Grande Prêmio do Brasil voltará a ser disputado em 2021 no mesmo autódromo de Interlagos dos últimos 30 anos

Por Américo Teixeira Junior

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

Promotor da etapa brasileira da Fórmula 1 desde 1989, Tamas Rohonyi reiterou que “nunca tive dúvida de que o GP Brasil de Fórmula1 permaneceria em São Paulo – e disse isso diversas vezes”. A declaração foi feita após o anúncio de acordo para a continuidade da prova no Autódromo Municipal José Carlos Pace.

“Interlagos tem uma longa história. Esse know-how de quatro décadas é o que o evento em São Paulo apresenta de mais valioso. Sempre contamos com o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal em tudo o que foi necessário para a realização do evento. Não hesito em afirmar que Interlagos é um autódromo que está ao lado dos grandes traçados míticos da F1 como Silverstone, Spa e Monza. É um dos favoritos dos pilotos”, detalhou o húngaro naturalizado brasileiro.

Apesar da vasta experiência, não está muito clara como será sua atuação a partir de agora. Segundo informou o jornalista Victor Martins, Grande Prêmio, a organização continuará “sob responsabilidade da Interpub, companhia que vem promovendo a corrida há anos, mas não sob a batuta de Tamas Rohonyi – que seguirá, mas sem envolvimento diário no negócio“.


Capa/Destaque: Sebastian Vettel no Qualifying da etapa brasileira de 2019 (Autódromo Municipal José Carlos Pace, SP, 16.11.2019)

Diário Motorsport é Jornalismo independente, investigativo, de opinião. Se você aprecia nosso trabalho, participe de nossas ações para que possamos continuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here