large1O jornal norte-americano Miami Herald informou, por meio de seus site, que os jurados retornaram à Corte com um veredito parcial sobre o julgamento de Hélio Castroneves, sua irmã Katiúcia e o advogado Alan Miller. Segundo artigo assinado pelo jornalista Jay Weaver, o juiz Donald Graham, que ainda não revelou o conteúdo das decisões, recebeu um envelope selado contendo as posições unânimes dos jurados em dois dos processos contra Helinho, um de Katiúcia e os quatro de Alan Miller. Vale lembrar que os Castroneves tinham contra si sete processos.

O juiz já determinou o retorno do júri para as demais deliberações, todas referentes aos Castroneves, pois Miller já teve seus quatro processos julgados. Ainda não há uma previsão sobre quando o juiz divulgará os resultados, mas deverá ser ainda hoje. A retomada dos jurados ao trabalho é uma tentativa para que todo o processo seja encerrado nesta quinta-feira.

Foto Miami Herald

1 COMENTÁRIO

  1. Força Helinho, a “tortura” está chegando ao final e as orações de milhares de brasileiros surtirão seu efeito para iluminar os doze jurados.

    Pater noster qui es in coelis
    Sanctificetur nomen tuum
    Adveniat regnum tuum
    Fiat voluntas tua
    Sicut in celo et in terra.
    Panem nostrum cotidianum
    Da nos hodie.
    Dimiti nobis debita nostra
    Sicut et nos dimitimus
    debitoribus nostris
    Et ne nos inducas in tentationem.
    Sed libera amalo. Amen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here