Decisão da temporada 2020 acontece neste domingo em Interlagos

Por Américo Teixeira Junior

Luc Monteiro no camarim da Band, em São Paulo – Foto Fernanda Ippolito (São Paulo, SP, 08.12.2020)

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

Já a partir deste domingo, 13, a Rede Bandeirantes de Televisão retomará as transmissões da Stock Car. Trata-se da antecipação do acordo de cinco anos, a partir de 2021. A emissora paulista escalou Luc Monteiro para narração e Reginaldo Leme para os comentários.

A contratação de Leme é um dos principais movimentos da Band para recuperar o status de “canal do esporte”, que já foi seu na época de Luciano do Valle e se perdeu com o tempo. Sua capacidade profissional é tamanha que a contribuição do ex-Globo pode ser ampliada para atrações que não apenas os comentários de automobilismo. Uma sugestão seria, inclusive, apresentar um Talk Show exclusivamente esportivo.

Outro ponto importante dessa nova trajetória da Band é agregar o talento do narrador Luc Monteiro. O grande mérito do jornalista de Cascavel é narrar qualquer categoria de automobilismo, pois conhece cada uma delas detalhadamente. Para completar, acrescenta conhecimento adicional porque também é piloto. Vale destacar, entretanto, que o acordo de narração é apenas para esta prova. Para 2021, nada certo ainda.

Os principais candidatos ao título, pela ordem de classificação, são Thiago Camilo (238 pontos, Ipiranga A. Mattheis), Daniel Serra (237, Eurofarma RC), Ricardo Maurício (231, Eurofarma RC), Ricardo Zonta (226, Shell RCM), Gabriel Casagrande (224, R. Mattheis) e Rubens Barrichello (224, Full Time). Mas a disputa envolve mais gente, pois Cesar Ramos (203), Allam Khodair (195), Guilherme Salas (190), Diego Nunes (185) e Nelson Angelo Piquet (180) reúnem chances matemáticas.


Capa/Destaque: Reginaldo Leme – Foto Duda Bairros

Diário Motorsport é Jornalismo independente, investigativo, de opinião. Se você aprecia nosso trabalho, participe de nossas ações para que possamos continuar.

2 COMENTÁRIOS

  1. A Band, acertou na contratação e, na proposta. Sucesso!
    Américo, só falta contratarem-no!
    Abraços,
    J.E.Avila 🇧🇷🏁😷👊🏻🎄

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here