Por Américo Teixeira Junior – A partir deste fim de semana, em Campo Grande (MS), o jornalista Luciano “Luc” Monteiro assume como titular as transmissões da Fórmula Truck pela Band, canal aberto da Rede Bandeirantes de Televisão. Acordo nesse sentido foi firmado entre o profissional e a presidente da categoria, a empresária Neusa Navarro. Luc já havia narrado a prova de abertura, em Santa Cruz do Sul, até então em caráter provisório. Só uma prova, a de Goiânia marcada para junho, não será narrada por ele em razão de compromissos assumidos anteriormente.

Voz tradicional do automobilismo brasileiro, Luc Monteiro é narrador também da Porsche GT3 Cup, Copa Petrobras de Marcas, Mercedes-Benz Challenge e Sprint Race Brasil, todas categorias transmitidas por emissoras do Grupo Bandeirantes. Na Truck, o cascavelense que completou 39 anos ontem estará ocupando o mesmo posto que já teve como titulares outros “gigantes” da narração esportiva, tais como Luciano do Valle, Téo José e Celso Miranda.

O jornalista Luc Monteiro é também piloto nas horas vagas (Foto Sandra Zama)
O jornalista Luc Monteiro é também piloto nas horas vagas (Foto Sandra Zama)

10 COMENTÁRIOS

  1. Luciano Monteiro é um grande narrador, excelente profissional, um amigo na essência da palavra. Lamentável que a Presidente da categoria só procure por ele após esgotadas , sem sucesdo, outras opções profissionais por falta de pagamento de cachês e salários atrasados.

  2. Por padrão não costumo comentar, sou o cara que le a noticia e navega no portal, mas por este narigudo tem um baita talento, alem de ser muito humilde e gente boa vale a pena o registro.
    Que Deus abencoe sua jornada na “nova” casa.
    Sucesso narigudo

    • Realmente o Largo era excelente…nem a Superbike na ESPN+ ele narra mais… Cascavel tem talento para narração e transmissão de corridas…muito pelo esforço inicial do muffato há décadas atrás…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here