Medida foi tomada para evitar propagação do coronavírus

Por Américo Teixeira Junior

Embora tenha aberto o calendário neste sábado 14 em Interlagos, a Porsche Cup tem sua sequência na mesma rota de incertezas dos demais campeonatos por conta da pandemia do coronavírus – Fotos VICTOR ELEUTÉRIO/Porsche Cup

A Porsche Cup realizou neste sábado 14, em Interlagos, a primeira etapa de seu calendário 2020. Porém, não foi como as demais do promotor Dener Pires. As disputas das categorias Carrera Cup e GT3 Cup foram realizadas com portões fechados e vigoraram restrições às presenças de imprensa e convidados. Somente profissionais considerados essenciais foram autorizados a entrar no Autódromo Municipal José Carlos Pace, no bairro paulistano de Interlagos.

O intuito dessa operação, montada às pressas ainda na noite de ontem, foi acatar as novas diretrizes definidas horas antes por autoridades municipais e estaduais de São Paulo. Ficou definido, entre outras providências, a necessidade de cancelar todos os eventos com mais de 500 pessoas.

A sequência do campeonato está agendada para Goiânia (GO), nos dias 17 e 18 de abril. A realização, entretanto, dependerá do grau de agressividade no coronavírus nas próximas semanas.

Para mais informações sobre a Etapa 1 da Porsche Cup e resultados, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here