Giovanni Guerra voltou da Itália no fim de fevereiro

Por Américo Teixeira Junior

Dra. Luanda Guerra, o presidente da FIA Karting Felipe Massa e Giovanni Guerra na premiação dos melhores da temporada 2019 do kartismo mundial – Foto FIA KARTING/KSP (Paris, França, 7 de dezembro de 2019)

Terminou na última sexta-feira (13) o período de quarentena voluntária do dirigente do automobilismo e kartismo, Giovanni Guerra. O representante brasileiro na FIA Karting, organismo da FIA presidido por Felipe Massa, esteve recentemente na região centro-ocidental da Itália.

Apesar de não apresentar sintomas e mesmo sem ter recebido determinação de autoridades brasileiras a fazê-lo, cumpriu quarentena por iniciativa própria ao regressar ao Brasil, ainda no fim de fevereiro.

Nesse intervalo de 14 dias, permaneceu em sua residência na cidade de Imperatriz, Maranhão, sendo observado de perto pela esposa e médica Luanda Guerra, que também esteve em quarentena autoimposta. Como já ocorrera ainda em território italiano, o casal passou todo esse tempo sem apresentar sintomas.

Acumulando o cargo na FIA Karting com a de presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão e a atuação como cirurgião-dentista, Giovanni conseguiu manter parcialmente suas atividades online. Só não pôde dar as caras no consultório, quadro que será alterado a partir desta segunda-feira, 16.

Foto Capa/Destaque: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here