Piloto reserva da Haas será o substituto de Romain Grosjean no Grande Prêmio do Sakhir
Por Américo Teixeira Junior

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter Facebook
Três anos após a última participação de um piloto brasileiro, o país voltará a ser representado a partir desta sexta-feira, 4, início das atividades de pista do Grande Prêmio de Sakhir. Se naquele 26 de novembro de 2017, em Abu Dhabi, Felipe Massa se despediu da categoria, agora será a vez de Pietro Fittipaldi iniciar sua trajetória.
Aos 24 anos, o piloto nascido nos Estados Unidos e nacionalidade brasileira fará sua estreia na condição de substituto de Romain Grosjean, que se recupera do brutal acidente do último domingo, 29, na primeira das duas etapas consecutivas no Bahrain International Circuit.
Não há, ainda, informações sobre como a Haas procederá no Grande Prêmio de Abu Dhabi, marcado para o outro domingo, 13. Internado no Bahrain Defence Force Hospital, Grosjean tem alta prevista para esta terça-feira, 1º, mas as queimaduras nas mãos não necessariamente estarão curadas até lá.
Capa/Destaque: Depois de Emerson, Wilson e Christian, Pietro será o quarto Fittipaldi a disputar um Grande Prêmio de Fórmula 1 – Foto Andy Hone/LAT Image (Spa-Francorchamps, Bélgica, 27.08.2020)