dm_1106_decoster1

bandeira_reino_unido3

News with translation into English

.

Apesar de os chefes de equipes do Campeonato Sul-americano de Fórmula 3 terem preferido trabalhar com os carros Dallara F309, a Mygale francesa não desistiu de, no futuro, atuar no mercado brasileiro. Esse é o pensamento do diretor da empresa sediada em Magny-Cours, Bertrand Decoster (foto), que esteve no Brasil no ano passado apresentando o Mygale M-09F3. “”Eu fui a São Paulo em junho e tive a oportunidade de apresentar a Mygale para todos os chefes da equipes”“, relembrou Decoster em conversa nesta semana com o Diário Motorsport.

““Acompanho com muita atenção o campeonato e eu torço para que o Sul-americano tenha muito sucesso com o comando do Dílson Motta. Dessa vez não foi possível, mas nós vamos tentar novamente e com mais esforço na próxima vez e, um dia, o Mygale F3 estará no Brasil. Esse é o meu objetivo“”, antecipou o empresário.

A Mygale foi fundada por Bertrand Decoster em 1989 e construiu o primeiro chassi francês de Fórmula Ford. Atualmente, além dos carro da Fórmula 3, a empresa fabrica chassis de Fórmula BMW, Fórmula Ford, Peugeot Spyder, Fórmula 2000 (Estados Unidos), Renault Campus e Fórmula Novis (Portugal). Migale tem 40 funcionários e já construiu mais de 600 carros.

dm_1206_mygale_nicktand

News with translation into English

Acima, Bertrand Decoster; na capa e ao lado, o Mygale Mercedes do piloto Nick Tandy no British F3

Fotos João Albuquerque/Fórmula 3 (acima) e British F3 Media (capa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here