270908_carlosmontagner1Carlos Roberto Montagner (foto) está ocupando interinamente o cargo de presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) nesta e na próxima semana. O diretor de prova do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é superintendente da Entidade e ocupa o cargo de segundo vice-presidente na diretoria presidida pelo professor Rubens Carpinelli e na qual José Aloizio Cardozo Bastos é o primeiro vice-presidente. Como os dois titulares se encontram em viagem ao exterior, Montagner passou a responder também pela presidência da FASP.

Há de ter, por algum motivo besta, quem não goste do Montagner. Por uma questão de probabilidade e de forma involuntária, talvez ele tenha fechado alguém no trânsito ou chutado alguma canela quando se deslocava apressadamente em algum paddock da vida. Reitero o “talvez”, pois nunca ouvi uma crítica sequer sobre ele. Pelo contrário, sempre teve evidenciadas suas qualidades profissionais e pessoais. É, de fato, quase unanimidade e, para nós, um privilégio ter Montagner militando no nosso esporte.

Foto Vinícius Nunes

5 COMENTÁRIOS

  1. Sem comentários. Convivo com esse “rapaz” há exatos 33 anos, então daria para escrever um livro sobre as coisas que vivemos e vivenciamos dentro do automobilismo.
    Estivemos juntos nas últimas semanas e o fechamento com “chave de ouro” do GP Brasil 2010, principalmente pela sua calma e profissionalismo explicam o que quero dizer.
    As histórias dele, com certeza dariam um belo livro. Quem sabe um dia…
    Abraços.

  2. É sem dúvida uma honra ter como amigo o Montagner ou melhor o”Betão” como assim o chamavamos carinhosamente ,desde os bons tempos do cursinho Universitário com o seu Corcel vermelho ,até a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Braz Cubas.com o seu Opalão.Era o nosso goleiro do time da nossa classe e,muito bom goleiro.Saudades daqueles bons tempos…E lá se vão 40 anos mais ou menos e o “cara” continua competente,gente finíssima,corretíssimo,uma figura querida por todos.Betão você é o “cara”,tudo o que você conquistou e continua conquistando é por puro merecimento.Um grande abraço.

  3. Ter o privilégio do convívio com o Montagner já é um bom motivo para militar no automobilismo. Nesses meus 25 anos de trabalho ininterrupto neste esporte, o Montagner sem dúvida é um dos mais corretos e exemplares profissionais, tanto que chegou ao ápice em sua função, ao dirigir o GP Brasil de F1. Mas que ninguém pense que isso é motivo para que seu ego infle ou sirva de pretexto para a nefasta auto promoção. Ao contrário. Com sua educação impecável e postura serena, é capaz de admitir e assumir um erro quando ele acontece. Por isso chegou onde chegou. Sem dúvida a FASP estará muito bem representada.

  4. Existem muitas coisas boas e pessoas fantásticas que tive o prazer de conhecer e hoje ter como amigos,referencias ou pessoas de quem nutro especial admiração nestes meus já 10 anos de vida no Brasil,e o Sr.Carlos Montagner é uma delas,pessoa fantástica,marcante e inteligente,é para o automobilismo brasileiro uma mais valia,e é com toda a certeza motivo de orgulho para todos os que amam o automobilismo Brasileiro poder conviver com esta pessoa fantástico…eu sou um dos que me sinto previlegiado.

  5. Nelson Rodrigues disse que toda a unanimidade é burra, mas no caso do Montagner, sem inteligência é quem não gosta dele, como foi muito bem citado na matéria.

    Milton Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here