dm_07052009_alfran_urubatanjr_interlagos_18122004_vnTomo a liberdade de reproduzir, com destaque, o comentário deixado ontem por Carina Alfran de Lima, filha do nosso querido e saudoso João Alfran, um dos profissionais mais experimentados do automobilismo brasileiro e que nos deixou em 3 de janeiro de 2005, aos 48 anos. O comentário de Carina foi escrito em função da matéria “Protótipo Alfran Braspress 450 A poderá retornar às pistas, quatro anos após a morte de seu criador”, publicada neste Diário Motorsport, em 30 de janeiro de 2009 (click aqui para ver matéria).

Tenho muito orgulho de carregar o nome do meu pai e de ter o seu sangue correndo em minhas veias. Infelizmente, o seu sonho de ver o Alfran Braspress 450 A correr as Mil Milhas de 2005 não foi realizado, mas eu tenho certeza que aonde quer que ele esteja, está orgulhoso do seu carro! Fico eternamente grata à família Helou e a todos os que fazem homenagens ao meu pai! Obrigada por reconhecer o seu esforçado trabalho, respeitoso e acima de tudo a sua inteligência. Um exemplo de pessoa humilde e amigável. Aonde quer que você esteja pai, saiba que eu TE AMO MUITO E TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ! Eternamente grata, Carina.


A foto desta matéria foi tirada em 18 de dezembro de 2004, em Interlagos, na primeira e única vez que o Protótipo Alfran Braspress 450 A foi para a pista acompanhado por seu criador, João Alfran, sendo pilotado por Urubatan Helou Jr.

FOTO VINÍCIUS NUNES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here