Helio Castroneves : “O negócio é ir para cima”

Galeria Helio Castroneves 2012 – Texas

Grande oportunidade de sair lá de trás para chegar na frente”. É dessa forma, revelando uma estratégia agressiva no Texas Motor Speedway, que Helio Castroneves encarará a sétima etapa do IZOD IndyCar Series, apesar de ter reprovado a performance de seu Dallara DW12 Chevrolet no Qualifying. A prova será realizada neste sábado a partir das 21h45 (com transmissão da Band e do Band Sports), com 228 voltas no oval de 1.5 milha de Fort Worth (TX).

Na média de suas duas voltas lançadas regulamentares, Castroneves obteve a média de 213.402 mph com o carro #3 do Team Penske, que lhe colocou na 17ª posição no grid. Entretanto, largará uma à frente, visto a punição imposta a Mike Conway (perda de dez posições por troca de motor). “O negócio é ir para cima”, resumiu Castroneves, que já venceu três vezes no Texas Motor Speedway (2004, 2006 e 2009).

A pole position foi conquistada por Alex Tagliani (Bryan Herta Autosport Curb Agajanian), enquanto Tony Kanaan e Rubens Barrichello, ambos da KV Racing Technology, largarão em 7º e 14º, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here