Equipe de Maurício Ferreira disputará a 11ª temporada na Stock Car

Por Américo Teixeira Junior

Toda a carreira de Rubens Barrichello na Stock Car tem sido cumprida na Full Time Sports, de Maurício Ferreira (Fotos FERNANDA FREIXOSA/Vicar)

Apesar de praticamente certas as permanências de Rubens Barrichello e Nelson Angelo Piquet, embora não tenham sido confirmadas oficialmente, além da estreia de Gaetano di Mauro, a equipe Full Time Sports continua focada no objetivo de manter quatro carros na temporada 2019 da Stock Car, que começa dia 7 de abril no Velopark, Nova Santa Rita (RS).

No ano passado, além dos dois ex-pilotos de Fórmula 1, o time comandado por Maurício Ferreira teve o quarteto completado por Diego Nunes e Ricardo Maurício. “Nossa estrutura precisa ser diluída em quatro carros e eu ainda mantenho todas as pessoas necessárias para essa quantidade”, explicou o chefe de equipe, que desde 2016 trabalha nesse formato.

Essa será, salvo surpresa de última hora, o sétima temporada completa de Barrichello, campeão de 2014, na equipe sediada em Vinhedo (SP). Piquet, na mesma situação do ex-piloto da Ferrari, vai para seu segundo campeonato. Nunes está em fase de negociação para manter a parceria iniciada em 2017. Ricardo Maurício, por seu turno, já acertou a volta para o time de Rosinei Campos, de onde saiu para competir na Full Time no ano passado.

Vamos tentar até o limite para completar esse quadro”, disse Ferreira.

Compartilhar

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.