A marca estará em três carros e duas equipes

Por Américo Teixeira Junior

Promovido no programa comandado por Vicente Sfeir (dir.), Gaetano di Mauro (centro) disputará a temporada 2019 da Stock Car na equipe de Maurício Ferreira (Foto Shell Racing)

Caíram por terra as dúvidas sobre a permanência da Shell na Stock Car. O pacote para 2019 não só mantém a estrutura anterior, como também amplia a visibilidade da marca.

Além da renovação do patrocínio com a equipe do engenheiro Thiago Meneghel, denominada Shell Racing, e seus pilotos Ricardo Zonta e Átila Abreu, o programa Academia Shell promoveu o piloto Gaetano di Mauro para a categoria, mas na Full Time Sports, de Maurício Ferreira.

Gerente de Patrocínio e Motorsport, Vicente Sfeir creditou a demora do anúncio aos entendimentos que estavam sendo mantidos com a Vicar e CBA. Estiveram em pauta questões sobre marketing e reciclagem dos comissários.

Já em relação a Gaetano di Mauro, o terceiro carro foi a alternativa encontrada para promover o piloto de 21 anos, sem que isso implicasse na substituição de um dos pilotos da Shell Racing, cujos resultados obtidos foram considerados muito bons. Aliás, há um vídeo muito interessante que mostra como Gaetano ficou sabendo de sua promoção. Veja aqui.

Foto capa/destaque: José Mário Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here