Por Américo Teixeira Junior – O time da Band para as transmissões da temporada 2016 da IndyCar está completo. Os narradores Téo José e Celso Miranda se revezarão ao microfone da emissora paulista. Já o comentarista Felipe Giaffone é o nome definido para todas as provas. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes.

Embora não tenham sido adiantados mais detalhes, o Diário Motorsport pode antecipar que os compromissos de Téo José com o futebol não permitirão que sua disponibilidade seja plena, ficando restrito, em princípio, às provas noturnas de sábado e aos eventos que venham a ser transmitidos em TV aberta. Em tese, a Indy 500 entra nesse quadro, mas há dúvidas em razão de a Liga dos Campeões ocorrer no mesmo fim de semana.

Celso Miranda estará no comando das provas pelo Band Sports, embora haja ainda a necessidade de alguma adequação de agenda, visto a presença do jornalista em diversos eventos transmitidos pela casa. Salvo algum replanejamento, a abertura do campeonato, no dia 13 de março em St. Petersburg (FL), estará a cargo de Miranda e Giaffone.

FEV24_Band cópia

Téo José, Felipe Giaffone e Celso Miranda: O time da Band na IndyCar 2016 (Fotos Band)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here