Documentário mostra a vida e obra do heptacampeão mundial

Por Américo Teixeira Junior, com Grande Prêmio

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

Ainda Assim Me Levanto — Lewis Hamilton, o maior da Fórmula 1 é o documentário do Grande Prêmio que mostra a vida e obra do maior piloto de todos os tempos da Fórmula 1. Desenvolvido pela equipe comandada por Victor Martins e Evelyn Guimarães contém três segmentos.

Na primeira parte, apresenta como Hamilton foi moldado para sua carreira no automobilismo e como chegou à Fórmula 1, pelas mãos de Ron Dennis e da McLaren, após cumprir carreira exponencial no kartismo e categorias de base inglesas e europeias.

Como se desenrola a trajetória de uma lenda?

Como explicar a transformação de um jovem talentoso em um imortal?

É o que o Grande Prêmio conta no documentário.

A história de Lewis Hamilton será levada até ao público em três partes, divulgadas nas próximas três quartas-feiras: 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro.

Na primeira parte, a infância e os tenros anos no kartismo inglês e europeu, a relação com Ron Dennis e o desenrolar pelas categorias-satélite até chegar à Fórmula 1, em 2007, pela McLaren e a rivalidade com Fernando Alonso. As partes dois e três contemplarão o restante da caminhada.

Em Ainda Assim Le Levanto, o Grande Prêmio joga luz no ano de sua coroação definitiva: nas vitórias, nos títulos, na importância e no tamanho. Hamilton, de Stevenage para o mundo, é um imortal do esporte.

Diário Motorsport é Jornalismo independente, investigativo, de opinião. Se você aprecia nosso trabalho, participe de nossas ações para que possamos continuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here