Marca licenciada do Grupo Raízen esteve na duas temporadas mais recentes nos carros de Átila Abreu e Ricardo Zonta, da TMG Racing

Por Américo Teixeira Junior

A Shell Racing fechou 2018 em 3º lugar e cinco vitórias, sendo quatro de Átila Abreu e uma de Ricardo Zonta (Foto Fernanda Freixosa/Vicar)

A Shell Racing ainda não anunciou se continuará na Stock Car em 2019 e os motivos vão além do meramente financeiro. Envolvem também Vicar e CBA.

Segundo Vicente Sfeir, chefe de Comunicação de Marketing, Motorsport e Patrocínio da Raízen, a decisão está vinculada a itens até então não conhecidos, tais como pacote de mídia, regulamento, contrato de credenciamento e a confirmação da corrida de convidados, além de mudança e profissionalização do quadro de comissários.

O Diário Motorsport pôde saber que há avanços. Já é possível afirmar que o regulamento técnico não sofrerá modificações e que a CBA está executando um programa de capacitação.

Independentemente disso, não há uma data definida para o anúncio. “Acredito que até março teremos algumas definições”, disse Sfeir. Nessa mesma linha, Thiago Meneghel, da TMG Racing, prevê para “breve” o desfecho.

Compartilhar

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.