Não há coincidência de datas entre a Stock Car e a Jaguar I-Pace E Trophy, categoria de carros elétricos na qual o piloto compete atualmente

Por Américo Teixeira Junior

A KTF ficou em 3º entre as equipes de Stock Light em 2018 (Fotos Fernanda Freixosa/Vicar)

Embora não tornada oficial ainda, o Diário Motorsport pode afirnar que faltam poucos detalhes para que Sergio Jimenez e a KTF Sports possam anunciar a parceria firmada para a temporada 2019 da Stock Car, cuja primeira etapa será cumprida no dia 7 de abril, no Velopark (Nova Santa Rita, RS).

Procurados, o piloto não revela o nome da equipe, mas afirma que “só falta assinar” para poder alinhar na Stock Car 2019. Já José Sabathe, o chefe de equipe, não nega a negociação, e nem que “as chances são boas”. Mas não vai além.

A equipe comandada por Sabathe e com direção técnica do engenheiro Guilherme Ferro continuará com dois carros na Stock Light, categoria na qual conquistou o vice título de pilotos com Enzo Bortoleto no ano passado, e ampliará as operações com dois carros na categoria principal.

A contratação de Jimenez, os demais pilotos da equipe, a mudança de sede, entre outras novidades, estão entre os itens a KTF Sports pretende anunciar nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here