Piloto da Copa Truck sofreu crise convulsiva nesta sexta-feira

Por Américo Teixeira Junior

Na Copa Truck, Renato Martins ocupa o 5º lugar na classificação geral, após a rodada inaugural – Foto Vanderley Soares/+Brasil (Cascavel, PR, 27.06.2020)

O piloto e chefe da equipe de Copa Truck, Renato Martins, está desde ontem (31) internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade de São Paulo. Os exames, porém, afastaram a possibilidade de Covid-19 ou Acidente Vascular Cerebral (AVC), disse a esposa Débora Rodrigues

A também pilota e apresentadora de TV acrescentou que o dono da RM Competições foi submetido a vários exames e avaliações, todos revelando normalidade. Neste sábado, a entubação foi retirada, mas permanecerá sob monitoramento até que se descubra o motivo da convulsão.

Aos 61 anos, o paulista é um dos principais pilotos do Brasil na modalidade caminhões, sendo campeão brasileiro da antiga Fórmula Truck em 1996 e 2006. Atualmente, compete na Copa Truck, categoria da qual foi um dos principais responsáveis por sua criação. Inclusive, disputou a rodada dupla de abertura da temporada 2020, nos dias 27 e 28 de junho, em Cascavel (PR).


Capa/Destaque: Renato Martins e a esposa Débora Rodrigues – Foto Duda Bairros/+Brasil (Londrina, PR, 02.06.2019)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here