Por Américo Teixeira Junior – O anúncio oficial ainda não havia sido feito no memento em que esta nota estava sendo escrita, mas o Diário Motorsport pode afirmar que a Petrobras patrocinará os pilotos Pedro Piquet e Sérgio Sette Câmara no FIA Formula 3 European Championship.

Ambos fazem parte do programa da petrolífera brasileira que está sendo moldado com base na meritocracia, como afirmam seu executivos. Nesse sentido, o filho do tricampeão mundial foi escolhido por ter sido o melhor na versão brasileira da categoria, ao passo que Câmara se destacou pela temporada cumprida em 2015 no Europeu.

Foto em Destaque: Sérgio Sette Câmara (FIA F3 Media)

222332_401243_pp14_bsbsab4
Pedro Piquet foi escolhido em função dos resultados obtidos na F3 Brasil (Foto Assessoria de Imprensa)
Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Sergio Sette?!!!!!! kkkkkkkkkk Quem eh esse jogador de sinica?!!!!!!! Americo, Americo, ja disse a voces, Voces ganham dinehiro apostando em “mauricinhos filhhinho de papai” e se esquecem em apoiar quem tem pedigree fazendo mal ao automobilismo brasileiro! Enquanto voce e outros dessa imprensa nao pararem de fazer isso o automobilismo do Brasil sera piada no mundo inteiro!

    • Enquanto vc n se informar sobre os pilotos q critica vai continuar falando bobagem por aí. Aliás vc se baseia apenas no sobrenome pra falar da capacidade de alguém? Coitado…

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.