Por Américo Teixeira Junior – O anúncio oficial ainda não havia sido feito no memento em que esta nota estava sendo escrita, mas o Diário Motorsport pode afirmar que a Petrobras patrocinará os pilotos Pedro Piquet e Sérgio Sette Câmara no FIA Formula 3 European Championship.

Ambos fazem parte do programa da petrolífera brasileira que está sendo moldado com base na meritocracia, como afirmam seu executivos. Nesse sentido, o filho do tricampeão mundial foi escolhido por ter sido o melhor na versão brasileira da categoria, ao passo que Câmara se destacou pela temporada cumprida em 2015 no Europeu.

Foto em Destaque: Sérgio Sette Câmara (FIA F3 Media)

222332_401243_pp14_bsbsab4
Pedro Piquet foi escolhido em função dos resultados obtidos na F3 Brasil (Foto Assessoria de Imprensa)

3 COMENTÁRIOS

  1. Sergio Sette?!!!!!! kkkkkkkkkk Quem eh esse jogador de sinica?!!!!!!! Americo, Americo, ja disse a voces, Voces ganham dinehiro apostando em “mauricinhos filhhinho de papai” e se esquecem em apoiar quem tem pedigree fazendo mal ao automobilismo brasileiro! Enquanto voce e outros dessa imprensa nao pararem de fazer isso o automobilismo do Brasil sera piada no mundo inteiro!

    • Enquanto vc n se informar sobre os pilotos q critica vai continuar falando bobagem por aí. Aliás vc se baseia apenas no sobrenome pra falar da capacidade de alguém? Coitado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here