Após anos como uma das principais atrações do esporte a motor no SporTV, a MotoGP está prestes a ter uma casa nova em 2020. Apenas detalhes separam a categoria do FOX Sports

Por Victor Martins e Gabriel Curty, do Grande Prêmio

Os multicampeões Marc Marquez, do Repsol Honda Team, e Valentino Rossi (46), que defende a Monster Energy Yamaha MotoGP, são dois dos maiores ídolos do motociclismo mundial em todos os tempos – Fotos MotoGP Media

A MotoGP está bem perto de ter sua temporada 2020 garantida na TV fechada brasileira. O GRANDE PRÊMIO apurou que a categoria e o FOX Sports chegaram a um acordo e que só restam as assinaturas para que o campeonato seja mais uma das atrações do esporte a motor da emissora. 

O FOX Sports, atualmente, conta com os direitos de transmissão de categorias como a Fórmula E, a Nascar, o SportsCar e o Mundial de Endurance. Na Ásia e na Austrália, aliás, o canal já mostra o Mundial de Motovelocidade. 

A exibição, assim, será feita pelo canal no Brasil, mas pode acabar virando um braço da ESPN ou passar para um novo comprador, já que o destino dos canais FOX Sports está parado no Cade, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

CLIQUE AQUI PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA NO GRANDE PRÊMIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here