foto_16475488715_89277_foto
Da esquerda para a direita: Zequinha Giaffone, diretor da JL; Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar; Jean Brambilla, diretor técnico da Vicar (Foto Stock Car)

Por Americo Teixeira Jr. – O ex-piloto e empresário Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa promotora da Stock Car, viveu no último domingo, em Pinhais, uma de suas experiências mais intensas desde que está à frente da categoria nacional. Apesar disso, demonstrou certo alívio em razão do suporte proporcionado pelo carro.

O carro se mostrou extremamente seguro, acredito que em tempos passados o desfecho teria sido gravíssimo. Talvez o carro tenha sido o herói deste domingo”, disse Slaviero, que mesmo assim solicitou relatório completo para a empresa fabricante do carro, a JL, sobre o estado dos carros acidentados. “Assim poderemos ver se existem pontos que podem melhorar ainda mais neste carro atual e principalmente no projeto novo de 2017”, explicou, referindo ao programa de atualização do atual chassi.

1 COMENTÁRIO

  1. “Talvez o carro tenha sido o herói deste domingo” -> Eu digo: talvez não! Tenho TOTAL, absoluta certeza disto. O carro realmente, por mais incrível e contraditório que possa parecer, foi o herói daquele domingo.
    E concordo com o Slaviero, o relatório técnico será importante exatamente para o que ele falou, “ver se existem pontos que podem melhorar ainda mais neste carro atual e principalmente no projeto novo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here