image8Por Américo Teixeira Junior -Campeão da Copa Brasil pela categoria Cadete no ano passado e da Copa Norte Nordeste de 2015 na Junior Menor, o maranhense Manuel Junior é um dos talentos da nova geração. Mas neste fim de semana de Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, esteve realizando alguns sonhos ao conhecer de perto seus ídolos.

Vibrou ao conseguir fotos com Sebastian Vettel, Felipe Massa, Bruno Senna, os tricampeões Lewis Hamilton e Niki Lauda, Nico Rosberg, Fernando Alonso, entre outros. De Felipe Nasr, ganhou um boné autografado. Por tudo isso, aumento ainda mais o sonho de chegar onde chegaram seus ídolos.

 Fotos do Arquivo Pessoal de Manuel Junior

3 COMENTÁRIOS

  1. Manoel JR e um grande talento! Com o apoio do pai e de outros, esse jovem vai longe. Conheço esta família a 20 anos! Eles sao determinados! Grande abraco.

  2. Americo me desculpe por crticar,
    Voce ja nos brindou com muitas dos furos de jornalismos eu acho que uma noticia como essa de um menor de idade que ganhou um campeonato de kart que veio de longe para conseguir uns autografos eh totalmente irrelevante! Se for assim eu conheco muitos outros garotos que conseguiram as mesmas coisas que esse conseguiu. Eu mesmo tive o prazer de estar ao lado, conseguir autografos e fotos de lendas da F-1.
    Desculpe questiona-lo, mas nao havia outro assunto sobre F-1 o qaul voce poderia nos brindar!
    Essa estoria desse garto eh totalmente irrelevante, para nao dizer provinciana!

    Desculpe-me pela critica! Talvez por eu estar com uma idade de homem maduro estea exigente demais!

    Carlos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here