Por Americo Teixeira Jr. – É algo claro na Fórmula 1 que não existem milagres. Por mais que a vitória de Sebastian Vettel na Malásia tenha dado um colorido especial ao campeonato, não passou de um fato isolado. Não foi propriamente uma vitória da Ferrari, mas uma derrota da Mercedes. O Grande Prêmio da China recolocou as peças nos seus devidos lugares no tabuleiro da categoria, de modo que o Mundial de 2015 se desenha como um dos mais enfadonhos de todos os tempos. Lewis Hamilton será campeão do mundo novamente e a Mercedes, idem. Resolvida essa questão – alguém duvida? -, o que vem a seguir é pensar no vice-campeonato de pilotos. De um lado, um Vettel motivado; de outro, um Nico em rota de colisão. Eu aposto no Vettel. E vocês?

Lewis Hamilton já está com a vida resolvida e verá de "camarote" a briga de Rosberg e Vettel (FOTO STUDIO COLOMBO/FERRARI MEDIA)
Lewis Hamilton já está com a vida resolvida e verá de “camarote” a briga entre Nico Rosberg e Sebastian Vettel (FOTO STUDIO COLOMBO/FERRARI MEDIA)

1 COMENTÁRIO

  1. O carro da Mercedes ainda é muito superior aos demais e o Vettel será incapaz de compensar essa vantagem.
    Acho que o Rosberg não terá dificuldades em ser vice novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here