grid-153Embora o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 esteja marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, os ingressos para alguns dos principais setores já estão esgotados. Isso porque a International Promotions, empresa capitaneada por Tamas Rohonyi e responsável pela promoção do evento, iniciou as vendas bem cedo e o torcedor não perdeu tempo.

A comercialização foi iniciada no dia 15 dezembro, dez meses antes da penúltima etapa do Mundial de 2009, exclusivamente pelo site oficial http://www.gpbrasil.com.br. A antecedência permitiu que o torcedor pudesse se programar e, quem se antecipou, pôde comprar em até nove vezes no cartão de crédito.

O sucesso da estratégia pode ser constatado diante do quadro de vendas. Os setores de arquibancadas A (descoberta, alvenaria, na reta dos boxes), B (coberta, alvenaria, em frente à largada), D (coberta, estrutura tubular, no “Esse” do Senna) e M (coberta, alvenaria, em frente à largada, entre os setores B e D) estão com suas capacidades totalmente esgotadas nas duas modalidades de ingressos disponíveis, para dois (sábado e domingo) e três dias (sexta, sábado e domingo).

Segundo o site oficial, estão ainda disponíveis os seguintes setores:

Setor E (Arquibancada coberta, estrutura tubular, no final do “Esse” do Senna

R$ 2.120,00 para dois dias e R$ 2.220,00 para três;

Setor F (Arquibancada coberta, estrutura tubular, no início da Reta Oposta

R$ 994,00 para dois dias e R$ 1.100,00 para três;

Setor G (Arquibancada descoberta, estrutura tubular, na Reta Oposta

R$ 356,00 para dois dias e R$ 410,00 para três;

Setor V (Arquibancada coberta, estrutura tubular, no final da Reta Oposta

R$ 1.440,00 para dois dias e R$ 1.656,00 para três.

A exceção do B, todos os setores de arquibancadas possuem acesso para os usuários de cadeiras de rodas.

GP Brasil

Ao alto, o público da Arquibancada A e o da B (coberta) na reta dos boxes;

acima, ao fundo, na imagem de Nick Heidfeld, a Arquibancada G (descoberta) e a V

Fotos Divulgação GP Brasil (grid) e Jorge Sá/http://www.jvphotoracing.com (Heidfeld)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here