GALERIA HELIO CASTRONEVES 2011

 

Embora estivessem previstos dois treinos livres para esta sexta-feira na pista canadense, toda a programação foi suspensa em razão do mau tempo

 

A chuva foi a principal presença nesta sexta-feira em Edmonton, no Canadá. Palco da décima etapa do IZOD IndyCar Series, o circuito montado no aeroporto da cidade ficou impraticável, resultando no cancelamento total da programação. A prova será disputa no domingo, 22, em 95 voltas, com largada às 15h45, no horário oficial de Brasília.

 

Infelizmente, choveu muito durante o dia e acumulou muita água na pista. Não deu trégua em momento algum, impressionante”, disse Castroneves. “Numa situação como essa, não dá para fazer nada. Temos de esperar”, completou o piloto , que antecipou haver previsão de chuva também para o sábado, dia do Qualifying, mas em menor intensidade e apenas na parte da manhã.

 

Para o sábado, a programação foi alterada e as atividades do IZOD IndyCar Series obedecerão aos seguintes horários (de Brasília, acrescentando que Edmonton está três horas atrás em relação ao horário oficial do Brasil):

 

12h40 – 13h25: Practice 1

14h25 – 15h10: Practice 2

16h00 – 17h00: Sessão de Autógrafos

18h30 – 19h50: Qualifying

 



Americo Teixeira Junior

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here