img_2435Mesmo atento à nova situação econômica e procurando concretizar os últimos acordos, o piloto e chefe de equipe da RM Competições, Renato Martins, está com a estrutura praticamente montada para a temporada de 2009 da Fórmula Truck. O campeonato promovido por Neusa Navarro Félix será iniciado no dia 8 de março no Autódromo Internacional de Guaporé, na bela região da Serra Gaúcha. Há uma boa expectativa na organização tricampeã porque o regulamento de 2009 permite que o caminhão Volkswagen Constellation 19320 Titan Tractor volte a ser equipado com o mesmo câmbio escalonado ZF, utilizado em 2007 e proibido no ano seguinte.

Bicampeão brasileiro da categoria criada por Aurélio Batista Félix (no primeiro certame, em 1996, e em 2006), Renato Martins novamente comandará um quarteto de pilotos do qual ele próprio é membro, ao lado de Felipe Giaffone (campeão de 2007), Valmir Benevides e a musa Débora Rodrigues, sua esposa.

Foto Orlei Silva

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. ola Renato Martins,beleza?só quero diser que sou seu maiór fã,não só de voçe,mas de toda a equipe RM competicões ,e a VW CAMINHÕES e quéro dizer que estou mais uma ves torçendo pra voces,vamos ver se désta vez ganharemos o campeonato,aliaz,ganharemos pelo menos 70% das corridas em 2009 ,ABRAÇOS A DÉBORA RENATO, GIAFONE, ISKÉR,E toda a equipe RM COMPETIÇÓES ,PIZEM FUNDO, NÃO DEIXEM NENGUEM ULTRAPASSAR ABRAÇOS DE JOSÉ DIONISIO LENTZ CARDOSO ,mande um alo pra mim na BAND.TCHAU…

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.