Marcelo Hahm e o Lamborghini Gallardo com o qual disputa o Pirelli World Challenge (Foto PWC Media)
Marcelo Hahn e o Lamborghini Gallardo com o qual disputa o Pirelli World Challenge (Foto PWC Media)

Por Americo Teixeira Jr. – Cinco pilotos brasileiros estarão atuando no mesmo circuito neste final de semana, que será de muito automobilismo no traçado urbano de Belle Isle,  em Detroit, cidade do estado norte-americano de Michigan.

Helio Castroneves e Tony Kanaan  cumprirão a rodada dupla do Verizon IndyCar Series. A corrida do sábado, 31 de maio, será válida pela sexta etapa e começará às 16h30 (horário brasileiro), mesmo horário da disputa dominical, que fechará a sétima rodada.

No sábado também será disputada a quinta etapa do TUDOR United Sports Car Series com a Chevrolet Sports Car Classic. Oswaldo “Ozz” Negri Junior compete com o Ford EcoBoost Riley da Michael Shank Racing e Christian Fittipaldi defende as cores da Action Express Racing, com Corvette DP Chevrolet.

A programação em Detroit terá também provas do Pirelli World Challenge, do qual participa o brasileiro Marcelo Hahn, com Lamborghini Gallardo FL2, da equipe Reiter Engineering. As duas corridas da programação, sempre com uma hora de duração, terão largadas às 11h00 e 12h00, respectivamente, no sábado e domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here