Esse é o terceiro trabalho do autor, que antes havia escrito “Os Campeões e Eu” e “M2B – O Primeiro McLaren de Fórmula 1”.
Por Américo Teixeira Junior

Já está disponível a edição impressa do livro “Frank Williams – A Primeira Geração dos FW na Fórmula 1”, que aborda uma fase pouco conhecida e até certo ponto ignorada pelas estatísticas, uma vez que não é incomum a trajetória da Williams ser descrita a partir de 1977, quando foi criada a vitoriosa Williams Grand Prix Engineering.
Mas a presença do chefe de equipe na Fórmula 1 é bem anterior à guinada que o transformou em um de seus gigantes. Na verdade, quando levou a Frank Williams Racing Cars para a primeira corrida na categoria, em 1969, o dono da pequena equipe – não mais do que oito pessoas, incluindo o motorista e a esposa do piloto – já possuía três anos de “estrada” em categorias como Fórmula 2 e Fórmula 3.
Entre 1966 e 1977, foram poucas alegrias, inúmeras decepções, profundas tristezas, obsessão por construir o próprio carro e a luta sem trégua para manter a equipe longe da falência. É essa a história contada em “Frank Williams – A Primeira Geração dos FW na Fórmula 1”.

Frank Williams – A Primeira Geração dos FW na Fórmula 1
- Autor: Américo Teixeira Junior
- Editora: Edição do Autor
- Impressão/Fotos Miolo: P&B
- Número de Páginas: 174
- Fotos das Capas: Cláudio Larangeira
- Sistema de Vendas: www.amazon.com.br
- Onde Comprar? CLIQUE AQUI
- Preço: R$ 36,00 + Frete
Foto Capa/Destaque: o Williams FW em Interlagos, 1974 (Foto Cláudio Larangeira)