Por Américo Teixeira Junior – Embora não tenha afirmado peremptoriamente, o Banco do Brasil deu hoje um indicativo revelador sobre o seu futuro na Fórmula 1 fora da equipe Sauber, com a qual tem parceria desde o ano passado. Em resposta ao questionamento do Diário Motorsport, porta-vozes do banco afirmaram que, de fato, o contrato com a Sauber termina ao final de 2016, mas que, “para 2017, o BB analisa oportunidades alinhadas à sua estratégia de marketing esportivo“. 

Tal posicionamento só reforça a tese de que o piloto brasileiro está no mercado em busca de uma nova equipe. Nesse sentido, o parceiro Grande Prêmio lançou uma enquete no Facebook: Com que roupa eu vou? Qual macacão Nasr vai usar em 2017? Escolha a sua opção com # nome da equipe e marque pelo menos um amigo para que ele também vote em sua alternativa. CLIQUE AQUI e participe.

Na arte de Rodrigo Berton, do Grande Prêmio, a pergunta: Qual o destino de Felipe Nasr em 2017?
Na arte de Rodrigo Berton, do Grande Prêmio, a pergunta: Qual o destino de Felipe Nasr em 2017?
Compartilhar

15 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ter qie falar de política agora nesse local, parceiro . corrupção existe no Brasil desde que o primeiro indio aceitou espelho. Agora se Jucelino fazia e não tiveram peito pra tirar ele problema da oposição da época, para você ver como estava ruim o governo de vocês. Tenho do desses petistas de carterinha, mensalao também não existiu…..ze dirceu e inocente….,Petrobras nao foi afanada…e Lula tem todos os dedos…..vão te catar chupim………Nars fica aonde esta..Massa vai para Renault pois o Button entra no lugar dele na Williams, no lugar do Button vem o Belga Stefam, s não ser que os dois brasileiros dividam a Renault. ..

  2. Fica a pé e o Massa também, e ano que vem não terá mais GP do Brasil. Brasil em Golpe sim, qualquer criança de dez anos que estude política vai perceber que houve um golpe parlamentar, o motivo alegado dos decretos que ela assinou não procede porque todos os presidentes antes dela desde Juscelino o fizeram, então é prática comum.

  3. A única opção viável mesmo seria a Renault, o que, esportivamente, não iria ser lá uma grande evolução em relação à Sauber. Haas seria uma boa para ele, mas precisaria competir com o dinheiro mexicano do Gutierrez – no cenário econômico do Brasil em golpe é impensável. Na McLaren, a meu ver, seria no máximo para ser piloto de testes ou piloto reserva.

  4. A maior parte das pessoas não têm ideia de quando se investe em propaganda! E vc pode ter certeza que é muito mais barato estampar sua marca em um carro de f1 ou em uma camisa de futebol! Então ele continua sim e ele vai para Renault!

  5. Rogerio está correto! Claire Willians deu declaração na imprensa inglesa dizendo que a renovação com sua dupla de pilotos é prioridade. Fica como está e Nars deve realmente ir para renault até porque a marca precisa se fortalecer ainda mais no país e essa é uma boa estratégia.

  6. Nasr é um piloto competente. O dinheiro do BB não deve secar devido ao trinômio F1-Globo-Temer. Acho que a Renault é a equipe que está mais no jeito devido ao fato de que seus atuais pilotos são jovens, já foram batidos pelo Felipe quando foram seus companheiros de equipe e pelo interesse no mercado brasileiro. Acho que a Willians não muda sua dupla (principalmente pela confirmação do Kimi). O Nasr tem futuro, se tivesse a sorte do Max em estrear numa equipe melhor, já seria estrela na F1. Suas 3 últimas corridas foram fortes e mostraram seu potencial. O Ericsson estava se dando melhor pois ainda não tinham acertado a mão no carro do Felipe, agora a coisa deu uma melhorada. Para o Brasil na F1, penso que o Massa é “bananeira que já deu cacho”.

  7. Américo, a impressão que dá é que o Nars vai ficar a pé em 2017, mas pode surgir alguma coisa boa e com a ajuda do tio Bernie, ser colocado talvez na Renault. Se não conseguir, então será mais um a engrossar a lista dos brasileiros que não deram certo na formula 1. (Razia, Tarso Marques, Di Grassi, Bruno Senna, Pizzonia, da Mata, Bernoldi, Zonta, Nelsinho Piquet, etc).

  8. Julgo ser desnecessária a enquete, porque sem o dindin do BB, chance zero para ele.
    Exceto se existir uma carta na manga do colete, à ser mostrada em momento oportuno.

Muito obrigado por participar. Forte abraço, Americo Teixeira Jr.