Na temporada 2021, o piloto brasileiro conciliará provas nos Estados Unidos e no Brasil

Por Américo Teixeira Junior

A partir de R$ 10/mês, você pode colaborar com o Diário Motorsport independente e investigativo CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Em participação ao vivo no Show do Esporte, programa histórico da Rede Bandeirantes de Televisão, Tony Kanaan anunciou que será piloto da Full Time Sports, de Maurício Ferreira, na temporada 2021 da Stock Car, com o patrocínio da Texaco.

Para correr como teammate de Rubens Barrichello, Kanaan estra no lugar que até o ano passado era ocupado por Nelson Angelo Piquet, que saiu reclamando de suposto favorecimento ao ex-piloto da Ferrari. O patrocinador não acompanhou Piquet, pois não era pessoal do ex-piloto da Renault, mas do time.

Será um ano de muita atividade para o piloto, pois conciliará as corridas no Brasil com as etapas da IndyCar e do novo campeonato criado por Tony Stewart, nos Estados Unidos.

Sua estreia será no dia 28 de março, no Velopark (RS), com Toyota Corolla. Sem treinos na Stock Car, Kanaan enfrentará alguns circuitos desconhecidos, como Velopark, Santa Cruz do Sul e Velocittà.


Fotos/Destaque – Duda Bairros e Reprodução Twitch

Acompanhe o Diário Motorsport no Youtube Twitter  Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here