Tyrrell Racing
Modelo: 020
Ano: 1991
Motor: Honda RA101E 3.5L V10
Pneus: Pirelli
Fundador e chefe da equipe: Ken Tyrrell (Inglaterra)
Projetista: George Ryton (Nascido em Singapura, de nacionalidade inglesa)
Diretor Técnico: Harvey Postlethwaite (Inglaterra)
Pilotos: Satoru Nakajima (Japão) e Stefano Modena (Itália)
Foi o único carro de Ken Tyrrell a ser impulsionado pelos motores Honda e modelo com o qual o japonês Satoru Nakajima encerrou sua carreira de piloto de Fórmula 1 após 74 Grandes Prêmios. O 2º lugar de Stefano Modena, no Canadá, não se repetiu no decorrer do campeonato e a equipe fechou o ano em 6º, com 12 pontos. Já estava em curso a fase decrescente da outrora poderosa Tyrrell, campeã dos construtores de 1971. Em 1997, seria vendida para a British American Tabacco, sob cuja direção disputou em 1998 seu derradeiro certame sob a lendária designação. A partir de 1999 a organização na pista já era a BAR, que depois virou Honda, que depois virou Brawn GP e que, agora, é a Mercedes GP.