Por Americo Teixeira Jr. – No início, a equipe do site Grande Prêmio chegava às pistas com um bloquinho de notas, notebook, um gravador e a postura jornalística que a tornou famosa. Mas agora, apesar de o compromisso com a informação continuar o mesmo, as pautas estão ampliadas e a bagagem mais pesada.
Com a adição de câmeras, tripés, microfones e outros badulaques que permitiram que o Leitor – e telespectador – do site criado por Flavio Gomes pudesse ver as peripécias internacionais dos seus repórteres, foi criada uma nova fase. O padrão do site subiu para novos patamares, um plus de qualidade onde já se fazia um trabalho de primeira linha.
Foi assim em Indianapolis, quando a Suprema Evelyn e Victor Martins fizeram a América com um trabalho genial. E também na Europa, onde o meu colega de … (deixa prá lá) Renan do Couto arrasou na Fórmula 1. A resposta para tanta competência foi um audiência que serviu de combustível para a transformação da TV GP num programa de informação e debates sobre automobilismo, cuja estreia aconteceu ontem.
Imperdível com Renan e Victor – claro que faltou a estrela principal, a Suprema, mas essa “falha” imperdoável será reparada com o giro europeu de Evelyn Guimarães nas próximas semanas – conduzindo um programa vibrante, com posições objetivas e contundentes.
Veja o programa de estreia clicando nos links a seguir:
TV GP #1 Parte 1 – TV GP #1 Parte 2 – TV GP #1 Parte 3
A equipe da TV GP em Indianapolis, com Suprema Evelyn entrevistando Helio Castroneves sob o olhar eletrônico de Victor Martins, diretor e diretor do programa (Foto Americo Teixeira Jr.)
