Dadai foi o primeiro a definir os candidatos para os cargos de vice-presidentes

Por Américo Teixeira Junior – Fotos Reprodução Facebook

A jornalista Selma Morais (acima e no destaque) faz parte da chapa de Waldner Bernardo como candidata à vice-presidência da CBA

Depois do recesso de fim de ano, a sede da Confederação Brasileira de Automobilismo volta a ter expediente normal a partir de hoje, primeiro dia útil de uma semana decisiva para a eleições do dia 20. Waldner “Dadai” Bernardo, candidato apoiado por Cleyton Pinteiro, e Milton Sperafico, da oposição, têm até sexta-feira, 13, para registrar as respectivas chapas. Em caso de falha no cumprimento do calendário, a chapa faltante estará impedida de concorrer.

Em contato com as duas candidaturas, o Diário Motorsport pôde saber que a documentação referente ao grupo liderado por Dadai foi enviada por Sedex, de Recife para o Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 6. Já Sperafico está organizado para efetivar o registro na próxima quinta-feira, 12. Líder na disputa, de acordo com o levantamento deste site, Dadai já definiu seus candidatos às três vice-presidências. Sperafico, ainda não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here