terça-feira, abril 16, 2024

Team Penske firma parceria com gigante varejista nos USA

Share

(Quarta-feira, 01 de dezembro de 2010) O Team Penske anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato de patrocínio com a rede norte-americana de hipermercados Meijer. A marca estará estampada nos Dallara Honda de Helio Castroneves, Will Power e Ryan Briscoe a partir da temporada 2011 da Fórmula Indy, uma vez que o acordo está previsto para durar vários anos.

A Meijer é uma empresa incrível e nós estamos orgulhosos de representar uma organização tão importante“, disse Roger Penske. “Estamos muito animado para desenvolver este novo relacionamento e acreditamos que Meijer será um parceiro fundamental para a equipe Penske, com início em 2011“, completou

Com cerca de 200 estabelecimentos espalhados pelos Estados Unidos, a Meijer opera nos estados de Michigan (onde fica sua sede), Ohio, Indiana, Illinois e Kentucky. A primeira loja foi criada em 1934 e atualmente a rede funciona como um grande centro de compras, pois os pontos de venda são compostos também por departamentos de vestuário, jardinagem, telefonia, eletrônicos, informática, farmacêuticos, entre outros. Saiba mais visitando o www.meijer.com.

Press Helio Castroneves

Site de Imprensa www.diariomotorsport.com.br/castroneves

Fotos Alta Resolução http://www.diariomotorsport.com.br/2010/05/galeria-helio-castroneves/

HC Website www.heliocastroneves.com

HC Twitter www.twitter.com/h3lio

Penske Website www.penskeracing.com

Indycar Website: www.indycar.com

Assessoria de Imprensa no Brasil [email protected]

Américo Teixeira Jr. (MTB 18.702)

55 19 9749-8111

Read more

Local News