Tony Kanaan e Helio castroneves, na foto durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo contra a Holanda, gostaram da opção pela Dallara e destacaram os aspectos de segurança (Foto Ron McQueeney/IRL, Watkins Glen, NY, USA, 02.07.2010)
Tony Kanaan e Helio Castroneves, na foto durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo contra a Holanda (Foto Ron McQueeney/IRL, Watkins Glen, NY, USA, 02.07.2010)

Por Americo Teixeira Jr. – A revista inglesa Autosport fez um balanço da temporada 2014 da IndyCar e relacionou os brasileiros Helio Castroneves e Tony Kanaan dentre os dez principais pilotos da temporada. Respectivamente, posicionam-se em 2º e 6º. A lista criada pelo jornalista Mark Glendenning é encabeçada pelo australiano Will Power, o campeão da temporada, e tem ainda Simon Pagenaud (3º), Juan Pablo Montoya (4º), Scott Dixon (5º), Carlos Munhoz (7º), Ryan Hunter-Reay (8º), Josef Newgarden (9º) e, fechando a lista, Sebastien Bourdais (ver matéria completa em PDF).

O leitor do Diário Motorsport concorda com essa classificação?

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante a lista, partindo-se do pressuposto que ela não é igual a ordem classificatória final do campeonato 2014, como eu havia pensado que era ao olhar a lista sem prestar a devida atenção. Simon Pagenaud, o bom francês, realmente guiou muito este ano, assim como já havia feito ano passado. E o Tony levou muito azar este ano, me lembrando até o Felipe Massa na F-1… realmente eu queria que o Hélio tivesse ganhado a prova final e o campeonato, mas a última corrida foi uma vitória merecida para ele.
    Ah, achei que o Joseph Newgarden poderia ter ficado um pouquinho mais na frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here