O clima pesado que se abateu sobre a equipe Amir Nasr Racing nos últimos dias, cujo ápice foi a ausência no Rio de Janeiro, pode estar prestar a se transformar em um “baita céu azul e um tremendo sol amarelo”, como dizia um antigo locutor de rádio. É que nesta segunda-feira, em Brasília, será realizada uma reunião com empresários de um grande grupo de tecnologia. Em caso positivo, não apenas a volta da equipe já em Campo Grande será possível mas, principalmente, um acordo de longo prazo poderá ser firmado. Caso as negociações caminhem nesse sentido, Amir Nasr pretende promover a volta de Hoover Orsi a seus carros. “Uma das coisas mais difíceis que tive de fazer na vida foi dispensar o Hoover por falta de recursos. Não vejo a hora de tê-lo novamente entre nós“, disse o chefe de equipe. A outra vaga, obviamente, é de Antonio Pizzonia, forte candidato ao playoff e também ao título da temporada 2009 da Stock Car.


Caros amigos digo o seguinte…Amir,Samir e Equipe mais Pizzonia e Hoover,tô com vocês sempre já a muitos anos.Sucesso a todos nós.
E Amir considera também a viabilidade de estrear na GT3, conforme postei ontem à tarde em meu blog. EStá aqui: http://lucmonteiro.blogspot.com/2009/09/amir-nasr-na-gt3.html