Paulo Scaglione Reprodução Band Sports)
Paulo Scaglione Reprodução Band Sports)

Por Americo Teixeira Jr. – Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar e promotor da Stock Car, e o advogado Paulo Scaglione, ex-presidente da CBA, manifestaram ao Diário Motorsport suas posições a respeito da punição imposta ao piloto Cacá Bueno.

Desde Curitiba, onde se encontra para a etapa de Stock Car que acontece neste domingo e justamente aquela que não contará com o piloto da equipe Mattheis, Slaviero disse: “A decisão de punir o piloto Cacá Bueno foi tomada pela instância maior da justiça desportiva do esporte no Brasil, o STJD, órgão independente da CBA e não cabe a nós expressar opinião a respeito. Por outro lado, temos certeza absoluta que o piloto fará muita falta na etapa de Curitiba. Ele hoje é um dos principais protagonistas da Stock Car, atual líder do campeonato, além de ser um piloto de extrema capacidade técnica, muita velocidade na pista e grande carisma junto aos fãs. Não é por menos que possui cinco títulos na categoria“.

Já Scaglione, que dirigiu a CBA entre 2001 e 2009, foi mais contundente e creditou o erro à Direção de Prova. Para o ex-dirigente, “os pilotos profissionais estão sendo vitimas de um despreparo administrativo que impera na CBA”. Em mensagem direta ao piloto, Scaglione assim se pronunciou: “Cacá, não esmoreça nunca, pois você é um grande piloto e principalmente um excelente profissional”.

Slaviero Cacá
Maurício Slaviero e Cacá Bueno (Foto Stock Car)

1 COMENTÁRIO

  1. Palhaçada o que foi feito com o Cacá. Transformaram a vítima em culpado. Infelizmente, como dito pelo FG, ele é perseguido por ser filho do comentarista esportivo da RGT, e as pessoas que o puniram como uma forma, sei lá, de tipo falar para o pai ” ferramos o seu filho, viu”! Completa idiotice do STJD e tal como no comentário do Paulo Scaglione, o problema é que a gestão está sendo feita por um bando de nós cegos despreparados. Igual à nossa presidente da republica querendo indicar um apadrinhado que não sabe e taõ tem experiência nenhuma com aviação para um cargo diretivo na ANAC.
    Acho que o que ferra um pouco o Cacá é que ele não é muito carismático, mas tirando isso (ele também não tem obrigação de bajular ninguém) é inconteste a capacidade dele como piloto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here