Por Américo Teixeira Junior – O repórter-fotográfico sênior da Quatro Rodas, Marco de Bari, e seu assistente, Daniel Guedes Fernandes Dionísio, foram operados no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e o estado de saúde de ambos é considerado grave.

Os profissionais foram vítimas de um acidente ocorrido na segunda-feira, 5, quando houve o desabamento de uma estrutura metálica durante uma sessão de fotos na Casa Vaticano, centro de produção localizado na capital paulista.

Bari foi atingido na cabeça e Dionísio nas pernas. Após a cirurgia de emergência, o fotógrafo foi removido para a UTI, onde se encontra atualmente em coma induzido. O procedimento tem como objetivo permitir que os médicos avaliem a evolução de seu estado. Já o assistente, apesar do grande dano nas pernas, também se encontra em recuperação.

Marco de Bari tem 37 anos de carreira e 25 anos de Quatro Rodas (Foto Flávio Bari/Quatro Rodas Website)
Marco de Bari tem 37 anos de carreira e 25 anos de Quatro Rodas (Foto Flávio Bari/Quatro Rodas Website)

2 COMENTÁRIOS

  1. Todas as nossas orações e torcida pelos dois. O Marco de Bari vem ilustrando a indústria automotiva há vários anos, premiando os leitores com imagens que nos acompanham desde quando começamos a gostar de automóveis. Seus tempos de autódromos também geraram imagens fantásticas. Apesar da competência, tem a humildade dos aprendizes. Que Deus olhe por eles e dê forças às famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here