quinta-feira, abril 25, 2024

Com presença brasileira, a PRI Trade Show 2011 será de 1 a 3 de dezembro em Orlando, Flórida

Share

A Performance Racing Industry Trade Show (PRI), a já tradicional feira de negócios exclusiva para profissionais do setor de motorsport, será realizada de 1 a 3 de dezembro, na cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Organizada pela Laguna Coast Publishing, esta edição de 2011 será a de número 24.

A empresa é sediada em Laguna Beach (Califórnia, USA) e, além de promover a PRI Trade Show, edita uma das mais abrangentes publicações sobre o mercado e a indústria do motorsport em âmbito global. A Performance Racing Magazine é mensal (impressa e digital) e distribuída para aproximadamente 110 países. A Laguna Coast Publishing elabora também a edição especial para a PRI Trade Show, com cerca de 500 páginas.

PRESENÇA BRASILEIRA

Participar da PRI é enfrentar uma verdadeira maratona formada por visitas a stands, reuniões de negócios, palestras de personalidades do esporte e da indústria, conferências sobre novas tecnologias e negócios de motorsport e muito mais. Os números obtidos em 2010 indicam a presença de representantes de 65 países, mais de 40.000 visitantes e 1.100 expositores.

Por intermédio do site da PRI, o profissional de motorsport tem todas as informações sobre a feira, expositores, eventos paralelos, condições de locomoção, hospedagem e acesso, além de um amplo detalhamento de tudo que estará exposto. Ainda no site, você encontra as ferramentas para assinar a Performance Racing Magazine ou ter acesso ao seu conteúdo digital.

A brasileira Juliana Schmode e o francês Francisque Savinien, executivos da PRI, estiveram recentemente no Brasil reunindo-se com promotores e fabricantes, o que deverá resultar em ampla presença do automobilismo brasileiro na PRI Trade Show de 2011. As confirmações deverão ocorrer ainda no decorrer de setembro.

Serviço
24rd Annual Performance Racing Industry Trade Show
De 1 a 3 de dezembro de 2011
Orlando – Flórida – Estados Unidos
www.performanceracing.com

Read more

Local News