sexta-feira, abril 19, 2024

OZZ NEGRI É FINALISTA DO TORNEIO RACING FORD

Share

Galeria Ozz Negri

  (Quinta-feira, 21.12.12) O piloto Oswaldo Negri Jr., da equipe Michael Shank Racing da Grand-Am Rolex Sports Car Series, conquistou uma posição na grande final do Ford Racing Tournament Racing Oval. Trata-se de um concurso promovido pela divisão de motorsport da Ford dos Estados Unidos, exclusivamente na Facebook, para definir qual o competidor mais querido pelo público dentre os usuários Ford nas pistas.

Negri disputará a final contra o piloto da Nascar Marcos Ambrose e o período de votação vai de 26 a 31 de dezembro. Antes disso, o vencedor da 24 Horas de Daytona 2012 superou competidores como John Pew, Ryan Dalziel, Jack Roush Jr. e Tanner Foust. Sempre no confronto direto, dois a dois, estiveram também no concurso Carl Edwards, Joey Logano, Travor Bayne, John Force, Ricky Stenhouse Jr., Courtney Force, entre outros.

O piloto brasileiro, que se encontra no país para os feriados natalinos, ficou surpreso com a dedicação dos fãs, que em plena noite de Natal se dispuseram a votar. “Ontem fui tocado pela linda demonstração de apoio, amizade e carinho de todos que passaram uma noite tão importante, como a Noite de Natal, ajudando na votação. Sou abençoado por ter amigos, fãs e familiares tão incríveis. Obrigado. Foi um grande presente”, disse ele.

Como votar:

Visite https://www.facebook.com/OfficialFordRacing e vote, de 26 a 31 de dezembro.

Veja ainda…

Galeria de Fotos Ozz Negri

Visite o Website Oficial de Ozz Negri

Veja aqui o Calendário Oficial da 2013 Grand-Am Rolex Sports Car Series

Read more

Local News