Ozz Negri coordenará os treinos livres em Daytona

 

Ainda se recuperando do acidente de Mountain Bike, sofrido em meados de dezembro, o vencedor da 24 Horas de Daytona de 2012 não pilotará nos treinos livres de 4 a 6 de janeiro  

 

Galeria Ozz Negri

 

(Sexta-feira, 04.01.13) Os treinos livres para a 24 Horas de Daytona começam nessa sexta-feira, 4, e se estenderão até domingo, 6. Mas o piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. estará exercendo funções diferentes às habituais. Por recomendação médica, pois ainda se recupera de um acidente de Mountain Bike, o atual vencedor da 24 Horas de Daytona não pilotará o Ford Riley da Michael Shank Racing nessa oportunidade, mas exercerá a função de coordenador do teste junto aos pilotos John Pew, Marcos Ambrose, A. J. Allmendinger e Justin Wilson.

 

Para mim é difícil ver o carro na pista e eu do lado de fora, mas estou contente porque posso ajudar bastante, enquanto me recupero. Meu foco é estar inteiro para disputar a prova e, por isso, estou seguindo completamente a orientação médica”, disse o piloto. “Mas que dá uma vontade enorme de acelerar a barata, ah, isso não tenha dúvidas”, revelou.

 

 

Veja ainda…

Galeria de Fotos Ozz Negri

Visite o Website Oficial de Ozz Negri

Veja aqui o Calendário Oficial da 2013 Grand-Am Rolex Sports Car Series

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here