helinho-e-fa-2Desde as 8h00 da manhã de hoje, na Corte de Miami, estão sendo feitas as considerações finais dos advogados de defesa e da promotoria no julgamento de Hélio Castroneves, sua irmã Katiúcia e advogado Alan Miller. Por determinação do juiz Donald Graham, que preside os trabalhos desde o plenário 4 do 13º andar, os jurados estarão reunidos já nesta tarde para iniciar deliberações. É certo que existe a possibilidade de o caso ser encerrado hoje, porém, não são seguros os elementos que garantam isso. Após seis semanas de intensa movimentação, é de se supor, embora não desejável, que os membros do júri necessitem de alguns dias para as discussões e decisão final.

Mas também tem o outro lado da história. Esta Sexta-feira Santa, dedicada às orações pelos sacrifícios do Filho de Deus, poderá ser também o dia da absolvição de um menino maravilhoso, dentro e fora das pistas, cujo talento e apoio da família fizeram dele um ídolo mundial. São tão flagrantes os elementos da defesa sobre a boa conduta dos réus que é impossível imaginar outro resultado que não a absolvição.

Foto Indy Indy Racing League

1 COMENTÁRIO

  1. Que bom ler uma matéria, na imprensa brasileira, de alguém de caráter que vê e diz a verdade!!!
    Parabéns!!!
    O Hélio está precisando, nesse momento, dessas pessoas: que gostam e torcem por ele e pela família dele e que têm coragem de dizer isso…diferente da maioria da imprensa brasileira!!!
    Porque ele vai vencer essa luta, por mais difícil e desgastante que seja!!! Eles são inocentes e vão provar isso p/ todo o mundo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here