Ano: 1986 Chassi: 98T Motor: EF1 5 1,5L V6 Turbo Pneu: Goodyear Fundador: Colin Chapman (Inglaterra) Chefe de equipe: Peter Warr (Inglaterra) Projetista: Martin Ogilvie (Inglaterra) Diretor Técnico: Gerald Ducarouge (França)
Observações:
Projetado pelo inglês Martin Ogilvie e direção técnica do francês Gerald Ducarouge, o 98T foi um desenvolvimento do modelo 97T, com o qual Ayrton Senna estreou na Lotus em 1985. O 98T foi o último a utilizar o motor Renault Turbo EF15, uma vez que o Lotus 99T, que seria usado a partir de 1987, já era equipado com o Honda RA 166 e 167.
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, faz exibição com o Lotus 98T Renault EF15 no GP do Brasil de 2004, em Interlagos (Foto MIGUEL COSTA JR.)
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok