Por Americo Teixeira Jr. – O canadense será umas das atrações da Indy 500 de 2014. Ele será anunciado nesta quarta-feira, 26, por Sam Schmidt e Davey Hamilton, sócios da Schmidt Peterson. A revelação exclusiva é do jornalista Victor Martins, editor do site Grande Prêmio.

Jacques Villeneuve, 19 anos após ter conquistado a Indy 500 de 1994, retornará à prova em que se projetou no automobilismo (Foto Steve Swope/ALLSPORT)
Jacques Villeneuve, 19 anos após ter conquistado a Indy 500 de 1995, retornará à prova em que se projetou no automobilismo (Foto Steve Swope/ALLSPORT)

7 COMENTÁRIOS

  1. Caro Américo. Desculpe, mas acho que você precisa procurar no dicionário o significado da palavra “exclusivo”.

    Se a informação já havia saído antes em outro veículo (e saiu antes na Racer, basta confrontar os horários), por mais que a apuração tenha sido por fontes diferentes (o que eu duvido), automaticamente ela deixou de ser “única”, “privativa”, porque não foi só você que deu. Sendo assim, é até antiético divulgá-la como “exclusiva”. Trata-se de uma noção básica de jornalismo.

    • Desculpe, Claudionor, mas você está equivocado. Foi EXCLUSIVA, sim. E tenha certeza de uma coisa, quando eu coloco EXCLUSIVO é porque, de fato, o é. Mas claro, você tem todo o direito – e é legal que o exerça – de discordar. Abração e obrigado por comentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here