260526_528838_f_inter_design_pintura_carro1_pressPor Americo Teixeira Junior – Será apresentada hoje, em São Paulo, a Fórmula Inter, que se constitui na mais nova categoria de monopostos do automobilismo brasileiro. Sua vocação é servir de passagem entre o kart e a Fórmula 3 Brasil. Projetado e produzido no Brasil, o carro da Fórmula Inter é feito em fibra de carbono e passou por diversos estudos aerodinâmicos.

Mas o projeto do empresário Marcos Galassi, proprietária da categoria, não é apenas o de colocar carros na pista e fazer corridas. O processo de formação de novos talentos passará por uma Academia, cuja finalidade, além da técnica, será preparar os pilotos em todas as esferas do automobilismo, incluindo comercial, marketing, preparação física e cuidados especiais com o corpo e a mente. O professor da Academia tem nome e sobre nome pra lá de conhecidos: Roberto Pupo Moreno.

O Diário Motorsport trará mais informações sobre a Fórmula Inter em breve, mas o Leitor poderá desde já conhecê-la melhor pelos seguintes canais:

[email protected]

www.formulainter.com.br

www.facebook.com/formulainter

943a95_afaa8429024f4f55a82c82605777f2db

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here