senna1988_MCJR
Ayrton Senna, em 1988 com o MP4/4, foi o primeiro piloto da McLaren a conquistar um título mundial com motor Honda (Foto Miguel Costa Jr.)

Por Americo Teixeira Jr. – Que Fernando Alonso já assinou com a McLaren para correr na equipe de Ron Dennis em 2015 é um fato, como este Diário Motorsport anunciou em 1º de outubro. A demora na oficialização é tão somente por conta dos contratos em vigência, principalmente o do piloto espanhol com a Ferrari, mas também o da McLaren com a Mercedes.

Da mesma forma como aconteceu com a Martini, a Honda também está experimentando um ganho extra de exposição no noticiário atual, mas sem que seja considerado de grande relevância. Na matriz japonesa já foi elaborada uma grande operação para que o anúncio oficial seja o mais retumbante possível, mas o único indicativo sobre data é que será após o término do campeonato, quando alguns obstáculos contratuais não mais existirão.

GP USA F1/2014
Fernando Alonso se despedirá da Ferrari após o Grande Prêmio de Abu Dhabi, que acontece em dia 23 de novembro Foto Colombo/Ferrari)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here