O piloto do Team Penske se engajou no trabalho beneficente de Dan Marino, ídolo do futebol norte-americano, cuja fundação para esse fim existe há 16 anos

Helio Castroneves, viveu momentos de muita emoção no sábado, 29.01, nos Estados Unidos. Na condição de convidado especial do evento “Talk About Autism” (Fale sobre autismo), ele participou de ações de solidariedade promovidas pela Dan Marino Foundation, entidade criada e dirigida pelo ídolo do futebol norte-americano Dan Marino, e sua esposa Claire, com o objetivo de prestar assistência para crianças com autismo, bem como promover pesquisas médicas no setor.

O piloto do Team Penske participou de todas as ações ao lado da família, inclusive da caminhada que era o ponto alto da programação. “Estou muito feliz por estar aqui, participando dessa festa e contribuindo por uma causa tão importante. É emocionante ver o carinho dessas crianças e o resultado dos esforços do Dan Marino, através de sua fundação, são incríveis”, disse Castroneves.

O evento reuniu cerca de 6.000 pessoas no Sun Life Stadium, em Miami, estádio do Miami Dolphins, em cuja fileiras Dan Marino se notabilizou. A Dan Marino Foundation foi criada em 1992 e teve como motivação a experiência própria do casal Marino, que tem um filho com altismo. As atividades do sábado atingiram os objetivo da campanha, que era arrecadar US$ 500 mil. Para mais informações sobre a Dan Marino Foundation, acesse: http://www.danmarinofoundation.org/ .

Aqui, fotos em alta resolução para livre download e publicação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here