Sábado, 13 de agosto de 2011

 

Helio Castroneves completará 200 corridas pelo Team Penske neste domingo

 

GALERIA HELIO CASTRONEVES INDYCAR 2011 – NEW HAMPSHIRE

 

Em sua primeira participação no New Hampshire Motor Speedway, Helio Castroneves largará na quinta fila

 

Helio Castroneves tem motivos para comemorar neste domingo, 14, dia da 12ª etapa do IZOD IndyCar Series no New Hampshire Motor Speedway. Além do Dia do Pais no Brasil, o três vezes vencedor da Indy 500 vai para a corrida com otimismo, pois conseguiu melhorar bastante o acerto do seu Dallara Honda #3 e largará em 9º. Em meio a tudo isso, o brasileiro leva a inscrição “200th” na carenagem do seu carro, homenagem da equipe por sua corrida de número 200 no Team Penske.

São quase 12 anos anos aqui no Team Penske, com tantos momentos maravilhosos, que é uma alegria muito grande poder comemorar 200 corridas pela equipe e ao lado dessas pessoas fantásticas com quem trabalho”, disse Castroneves.

O piloto ficou satisfeito com a performance no Qualifying. “Nos treinos livres de quinta e de hoje, apesar de todo o trabalho, a velocidade não era boa e o máximo que eu tinha virado era 166.6 mph. Mas fizemos alterações para o Qualifying e foi possível ter uma melhora importante e consegui 168.886 mph. Estou otimista por um bom resultado”, projetou Castroneves. A MoveThatBlock.com Indy 225 será disputada em 225 voltas a partir das 17h00, no horário oficial de Brasília.

 

 



Americo Teixeira Junior

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here