Por Americo Teixeira Jr., de Interlagos -. Se você não concorda com o título dessa matéria, vai aqui um conselho. Talvez nem valha a pena continuar lendo isso aqui. Mas se me der a honra da audiência, tentarei explicar.

O que nos é permitido ver pela TV é o epílogo de uma grande jornada. Ganhar ou perder é do jogo, amigo, e nem sempre acontecem aqueles lances mirabolantes que tiram o fôlego da gente e geram discussões intermináveis, semana após semana.

Mas eu sou daqueles que considera isso tudo um plus, pois a Fórmula 1 é um lugar de excelência.

Vamos deixar claro que eu continuo com a opinião de que a categoria vive num mundo próprio, ilusório, propenso ao desaparecimento se mantidas a escalada de preços e essa mania de se expor ao ridículo em algumas situações.

Mas o fato é que esse festival de tecnologia, essa reunião de alguns pilotos realmente especiais e mais essa busca por milésimos de segundo de forma obstinada fazem de cada corrida um momento especial.

Aqui em Interlagos costuma chover nessa época do ano e isso tem feito do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 quase sempre muito movimentado. Se acontecer, poderá ser interessante. Se não, da mesma forma, estamos diante de uma manifestação única do esporte.

Foto Beto Issa/GP do Brasil
Foto Beto Issa/GP do Brasil

2 COMENTÁRIOS

  1. Para aqueles que automobilismo se resuma a disputa pela vitoria e parece que a maioria pensa assim tem categorias melhores que a F1,para mim é principalmente pilotos buscando o limite do carro,se tiver disputa melhor mais ver uma exibição de virtuosismo que Vettel e Alonso constumam dar vale o ingresso

  2. Costuma chover sim, mas também costuma fazer sol de rachar… E este ano imagina o que os tais “fiscais” acharam de confiscar? Isso mesmo: PROTETOR SOLAR! Dá pra acreditar numa BURRICE dessa? Então vc que vai lá curtir como todos os anos, tenha cuidado com o sol tá? Porque um Banana Boat que vc paga o olho da cara é ARREMESSÁVEL!É isso… acham que a gente é idiota em querer cuidar da saúde e pagar uma grana num protetor importado, pra jogar sabe-se lá em quem né? INDIGNAÇÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here