Fim da novela: Fórmula Truck acontece em 2017 sob o comando de Neusa Navarro

Novo contrato com a CBA tem a duração de um ano

Por Américo Teixeira Junior

A definição tardia é uma dificuldade adicional para a formação do grid de 2017 (Fotos Assessoria Fórmula Truck)

Depois de meses de incertezas, a CBA e a King Truck, empresa promotora, firmaram acordo nesta quinta-feira para a realização do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Dessa forma, a presidente da categoria, Neusa Navarro (Foto Capa/Destaque), segue no comando do certame criado por seu falecido esposo, Aurélio Batista Félix.

Embora não tenha tido acesso ao contrato como um todo, o Diário Motorsport pode afirmar que a validade é de um ano, período no qual a Gestão Waldner Bernardo estará acompanhando muito de perto todas as atividades da categoria.

Eventuais divisões precisarão ser superadas para que os problemas da categoria sejam minimizados

6 Comments

  1. Carlos Eduardo Nogueira 2 de março de 2017 at 10:27

    Promotora King Truck, essa empresa que representa a Fórmula Truck é nova? Interessante!

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    1. admin 2 de março de 2017 at 10:39

      Não é nova. É apenas a razão social da empresa que sempre promoveu a categoria.

      Américo Teixeira Junior

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  2. Paulo Cesar de Resende 26 de fevereiro de 2017 at 16:43

    Vamos deixar as diferenças de lado, e vamos pensar em conjunto para o bem da categoria e isso que importa

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  3. djalma fogaça 25 de fevereiro de 2017 at 1:43

    Briga de egos e incompetência de ambas as partes que em momento algum por conta da vaidade pensaram em pilotos e equipes.
    Brigaram, brigaram e quase 3 meses depois voltam as pazes como a coisa mais normal do mundo, mas hj se deparam com equipes fechadas e funcionários dispensados, patrocinadores que investiram em outros negócios, pilotos que abandonaram a categoria e foram com seus patrocinadores pra outras categorias tirando um valor significativo de dentro do evento, calendário lançado sem aprovação de entidade alguma vigente e ainda com corridas no Nordeste, Argentina e Uruguai aumentando um custo imensurável as equipes em um ano que o país vive uma grande crise e uma categoria totalmente rachada, enfim, show dos horrores.

    Parabéns !

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  4. Antonio Carlos F1 24 de fevereiro de 2017 at 15:41

    INCOMPETENCIA DUPLA ! ! !

    CBA e a “dona” Neusa dando aulas de ” Como acabar com uma categoria no Brasil”.

    Que Deus ajude os Chefes de Equipes e Pilotos a sobreviverem em 2017.

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  5. Robertom 24 de fevereiro de 2017 at 11:42

    Um caso típico de dupla falta de noção, D. Neuza pensando que por ter etapas na Argentina e no Uruguai poderia fazer um campeonato com a CODASUR sem a chancela da CBA, e o Sr. Clayton, achando que uma entidade esportiva reguladora poderia dispor da marca “Formula Truck” registrada pela empresa da família Navarro-Felix e entregá-la a outro promotor.
    É assustador mas não surpreende, ambos não conhecem as regras do jogo e pensam que tudo podem.

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